domingo, 14 de setembro de 2014

Luvas Esfoliantes... Estou Amando



Olá Amigas!!!!

Estive na semana passada no salão para fazer minha sobrancelha e acabei comentando com minha cabelereira que minha pele na testa é muito oleosa, eis que ela me presenteou com uma luva esfoliante,
começei a usá-las e realmente, que diferença, é instantâneo, assim que você enxagua o rosto e o corpo já sente sua pele super macia.

Eu adoro usar quando tomo banho e uso com o sabonete esfoliante Clean & Clear, uso também em todo o corpo. Experimentem, é Sensasional!!!

Uma outra vantagem é que essas luvas duram bastante tempo e são super baratinhas....

No banho procure sempre quando for fazer a esfoliação usar um sabonete líquido ou bem hidratante, com movimentos circulares e não muito forte passe a luva sobre o corpo todo ficando em cada parte cerca de 1 minuto, quando enxaguar o corpo você vai sentir sua pele mais fina e com a sensação de mais limpa.

A hidratação após a esfoliação é fundamental por isso após o procedimento passe um óleo sobre a pele para banho ou um hidratante para peles secas ou para o tipo de sua pele.


Se interessou? essas luvas são super fáceis de encontrar, em qualquer boa perfumaria, mas caso não encontrem segue alguns links:








 





3 comentários:

  1. Uau, não conhecia.
    Fiquei morrendo de vontade de experimentar !!!
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Iara... realmente é muito boa e super baratinha, dizem pra usar 1 vez por semana mas eu ando usando todos os dias..rs

      Excluir
  2. Amei a dica , vou comprar . Obrigada amiga . Shalom.

    ResponderExcluir