sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bath & Body Works


Bath & Body Works





Hoje vim falar um pouquinho de uma marca que eu amoooooo e infelizmente (não sei por qual motivo) ainda não tem no Brasil.

Trata-se de uma empresa americana de cuidados pessoais e existe também uma parte de essências para ambientes (divinos).

Eu particularmente amooo a linha de sabonetes e todos eles são antibacteriano, o cheirinho deles é MARAVILHOSO :)

Um dos sabonetes líquidos quando você apertar ele sai em forma de espuma e também existe um outro tipo que possui umas bolinhas que servem como esfoliante.

Possui também sabonetes em barra e cremes corporais, mas o que eu mais gosto mesmo são os sabonetes líquidos e os melhores são os de Morango e Melancia.



Loção para o Corpo




Essa linha de loção são MARAVILHOSAS!!!! Cheirinho muito bom e não poderia ser diferente pois essa marca pertence a mesma fábrica e da Victoria's Secrets.


Creme para o Corpo




Todos são muito bons, eu comprei o Amber, black rasperry Vanilla (o que mais gostei) e secret wonderland (que o cheiro é muito bom mais ainda não comecei a usar).


Sabonete Líquido


Os sabonetes líquidos são os meus preferidos, um espetáculo a parte, o mais legal que cada vez que visitei a loja ( em épocas diferentes) eles renovam as fragrâncias e as embalagens, salve umas que sempre tem (baunilha, morango, frutas vermelhas por exemplo).


Velas



As velas!!!! aiaiaia que delícia, tenho duas, uma fica no meu quarto e outra no escritório, tem vários e vários aromas, a vontade é você pegar a sacolinha e jogar uma de cada para levar pois tudo é muitooo barato (pena que ia ser parada na alfandega, snif snif )


Suporte para fragrâncias 


Existem vários modelos mas eu amooo Corujas, deixei no meu banheiro e também existem vários fragrâncias, depois dá para comprar somente o refil (encontrei o refil no ebay) é um verdadeiro charme.

Bom é isso, espero que tenham gostado, a quem já usou deixe sua opinião.

Super beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário